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6abr

Nada atrapalha mais a sua produtividade no dia a dia do que ficar procurando documentos ou se atrapalhando com pequenos detalhes decorrentes da desorganização. Separamos algumas dicas para você organizar a sua mesa de trabalho e manter a eficiência na sua rotina! Confira.

Disponha os objetos com inteligência: Por mais que pareça simples, muitas pessoas acabam perdendo tempo buscando documentos ou objetos que poderiam estar próximos. Leve em consideração: objetos de pouco uso devem estar mais afastados e os objetos de uso diário mais acessíveis.

Anote informações em um só lugar: Ao longo do dia são feitas diversas anotações, e mantê-las em um só lugar facilita a organização e evita que a sua mesa vire um mar de pedaços de papel. O ideal é ter um caderninho exclusivo para essas anotações.

Priorize a organização: Não deixe a organização pra segundo plano. O ideal é finalizar o seu dia, sempre organizando a sua mesa. Assim você vai mantê-la organizada para o próximo dia de trabalho.

 

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