Sem categoria

4ago

A tecnologia ZoneSafe é essencial para indústrias que querem proteger seus colaboradores! Utilizando Tecnologia de Identificação por Radiofrequência (RFID) ela cria zonas de detecção em torno de veículos, ativos, pontos de passagem e passarelas.

Tags com alerta visual e audível: As tags utilizadas pelos colaboradores, são configuradas entorno das zonas de perigo, sendo identificadas pelo sistema assim que entram na zona de detecção, com raio de 3 a 9 metros. Disparando um alerta visual e audível, elas avisam motoristas e pedestres sobre os riscos próximos. Pequena e prática, é vedada e à prova de violação.

Detecção em tempo real: As Tags do ZoneSafe não exigem visibilidade e serão detectados em tempo real independentemente de obstruções, pontos cegos ou pouca visibilidade. As antenas são instaladas nos veículos, podendo ser configuradas para áreas de detecção em um raio de 3 a 9 metros. Ela é detectada automaticamente e sem interferência de objetos ou pessoas.

Registre tudo: A tecnologia também oferece dados de eventos e relatórios de quase acidentes, sendo obtidos via registro de dados do nosso software Insight Data Management. Um Software baseado em nuvem com uma plataforma de serviço (SaaS) para gerentes e supervisores de locais de trabalho. Ele permite identificar ocorrências de quase falhas, analisar tendências, criar relatórios e gerenciar incidentes com veículos e pedestres. Ela também identifica áreas que precisam de melhorias no ambiente, para torná-lo mais seguro.

 

Leia também: Contrato de suporte técnico garante a alta disponibilidade na indústria.

Compartilhe

FacebookLinkedIn