Sem categoria

1out

Utilizando Tecnologia de Identificação por Radiofrequência (RFID), o ZoneSafe cria zonas de detecção em torno de veículos, ativos, pontos de passagem e passarelas. Além disso, pode ser utilizado em diversos ambientes na indústria, personalizado para atender os requisitos específicos de cada setor, confira as principais vantagens dessa tecnologia.

Localizador GPS: Com ele, você analisa eventos de risco, armazena informações sobre momentos de quase acidentes e identifica áreas que precisam de melhorias.

Antena de detecção: As antenas são instaladas nos veículos, podendo ser configuradas para áreas de detecção em um raio de 3 a 9 metros.

Tag Tester: Ele permite que os usuários verifiquem se suas tags estão funcionando corretamente, além de permitir acesso a áreas restritas.

Tag: Pequena e prática, é vedada e à prova de violação. É detectada automaticamente e sem interferência de objetos ou pessoas.

Unidade de controle: Fornece o alerta sonoro-visual para os operadores de máquina quando as tags são detectadas.

InsightTM Data Management: Software baseado em nuvem com uma plataforma de serviço (SaaS) para gerentes e supervisores de locais de trabalho. Permite identificar ocorrências de quase falhas, analisar tendências, criar relatórios e gerenciar incidentes com veículos e pedestres.

Qu-box: Facilmente configurável, capaz de eliminar falsos alarmes quando necessário realizar tarefas ao lado de veículos.

 

Leia também: 3 vantagens de automatizar os processos da sua indústria.

Compartilhe

FacebookLinkedIn