Automação Industrial

10jun

Por Tarciso Soares | Diretor Comercial Nexxus

Vivemos um momento de incerteza no mundo em função dos problemas sanitários atuais, mas esperamos que tudo isso seja breve. O que podemos ter certeza é que a digitalização na indústria, esta sim, veio para ficar. É necessário que cada vez mais, nossas fábricas se modernizem e façam da tecnologia um vetor para se tornarem mais competitivas.

Produzir em conformidade com as normativas vigentes e manter as boas práticas de fabricação é um desafio, mas também é uma garantia da qualidade do produto final e do atendimento às exigências legais.

Nos períodos que antecedem as auditorias, as áreas de qualidade e produção passam por momentos de tensão para consolidar as informações e evidenciá-las durante a auditoria. Então, como fazer para monitorar os pontos críticos de controle, atender normativas e evidenciar a boas práticas de fabricação e ainda ter uma auditoria tranquila? É possível fazer isso durante o ano inteiro? Sim, esta é a função de uma boa ferramenta de software MES.

Neste contexto, nossa missão é proporcionar ferramentas de software que conectem o chão de fábrica com a gestão industrial, facilitando a aquisição, o tratamento e consolidação dos dados para que possam ser auditados de forma rápida e fácil.

Compartilhe

FacebookLinkedIn